quinta-feira, 3 de abril de 2008

A Vida

Hoje não vou falar dos homens da minha vida, vou falar de mim, mas como falar de mim sem falar deles? Torna-se difícil separar as duas coisas e ignorar que eles são uma peça importante no meu puzzle. Por eles e com eles já ri, sorri, sonhei, chorei, quase enlouqueci, perdoei, amei, fui feliz, rejeitei e fui rejeitada, decepcionei e fui decepcionada, ganhei e perdi, corri ou nada fiz, esperei, parti, sofri, gritei e fiquei calada, tive medo, vivi….vivi e vivo, da minha forma à minha maneira.
Vivo com os meus ideais e por eles, tenho protocolos, regras, sonhos, ilusões, ideais, quereres, gostares, desejos, ambições, esperas, objectivos, motivações, tenho a felicidade ao meu modo, tenho dias sombrios e dias de Verão, tenho lágrimas e sorrisos e todos eles são meus, fazem parte da minha vida.
E a minha vida e o seu rumo só a mim dizem respeito, não me importa o que pensam, o que me desejam, o que motiva os outros a viverem a minha vida, a quererem saber cada pormenor, cada passo, cada decisão, cada vontade, a quererem saber a razão do meu sorriso ou da minha lágrima, a quererem saber o que faço a cada minuto que passa. Todos estes saberes guardo-os para os meus amigos, pois estes não precisam de coscuvilhar, mentir, iludir, inventar, descobrir, basta estarem na minha vida, e como ela também é deles, esta torna-se um livro aberto em que cada capítulo vai sendo construído por todos e com todos.
E é bom ter amigos assim que tornam os dias cinzentos em dias coloridos e animados, é bom viver a amizade e continuar a ser e a viver cada dia mais Feliz!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, por acaso vim aqui parar...coisas da tecnologia e adorei as tuas palavras!

Seagull

Pink Star disse...

Bem vindo e volta sempre....bem haja a tecnologia!!!!

António Castro disse...

Sim, é bom. É óptimo!

Nortada disse...

Vim só dizer que não fujo, só sofri uma ligeira metamorfose!
Continuo a ler-te...
Beijinho

António Castro disse...

como eu gostava de poder transcrever o quanto bem me sinto por saber que apraz a alguém a minha escrita.
É recente o meu gosto pelas minhas próprias palavras.
Sem saber porquê cresci com o hábito de que nada do que eu pudesse fazer ia ser alguma vez suficientemente bom.
E ver que afinal não é assim, começou a fazer-me sentir bem. Fez-me crescer, de certo modo.

E por cada vez que alguém, da mais pequena forma, mostra que eu faço algo aprazível, eu sorrio até não mais poder.

:)
Desculpa a intrusão, apeteceu-me.