terça-feira, 8 de abril de 2008

Quero....

Depois de um fim-de-semana assumidamente revigorante em que aconteceu de tudo, mesmo tudo, aquilo que esperava e aquilo que já nem imaginava, onde as olheiras foram substituídas por uma tez bronzeada, e o cansaço por um sorriso aberto, retoma este tempo, onde os casacos e o guarda-chuva voltam a ter lugar, onde a alegria se refugia e o marasmo das pessoas e olhar triste regressam.
Confesso que vivo um pouco em função do tempo, e esta chuva deprime-me, já sei o que vão dizer, que faz falta, que precisamos, que a terra está seca, mas estou numa de mau feitio e egoísmo assumido e por isso quero o sol a bater na cara, quero passeios à beira mar, quero roupas frescas, pele à mostra, óculos de sol, quero sorrisos e alegrias, quero jantares até de madrugada como o de sábado, quero estar com os amigos na varanda a bebericar um espumante fresco, como sábado, quero-vos a todos comigo, como sábado, quero dançar sem parar, rir sem motivo, fazer sem pensar, quero chegar e decidir, quero o que quero sem questionar, fazer sem reflectir, agir sem perguntar, ir sem dizer, quero porque quero e só porque sim.
E ontem também queria, e quero amanha e depois e depois e vou querer até quando me apetecer!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

tenho a certeza que uma e outra vamos acabar velhinhas num pais onde o sol nos empurra para a vida.Espero por ti debaixo de uma palmeira e com uma pina collada na mao.bjs

Anônimo disse...

Gosto de ti porque gosto.Gosto de ti porque nao sei.Gosto de ti porque acho que sabes que nunca te usei. Se arranjares uma casa no tal país do sol, aí sim vou-me fazer de convidada e não vou sozinha....Obrigada pela tua disponibilidade.Bj MJ

Pink Star disse...

Ai minhas queridas como voçês são importantes para mim, como gosto por gostar, como quero por querer, eu dou sem nada esperar, por vós tudo.
E quero-vos comigo no país do sol, não precisam de esperar convite, a minha casa é a vossa, a minha vida é vossa e venham todos, encontramo-nos na segunda Palmeira à direita da piscina.
Brindo à nossa amizade com uma Pina Colada!!!!

Anônimo disse...

Posso entrar nessa sociedade? O Sol faz-me falta... quero encostar-me a essa palmeira, mergulhar nas águas frescas dessa piscina, beber Piña Collada e deitar muita conversa fora!
Vamos! Vamos para o Sol!
E obrigada por partilhares a tua vida comigo...
Eu?? Lá estarei!

Pink Star disse...

Nem precisas de perguntar, nem precisas de convite, sabes que para os amigos as portas estão sempre abertas e tu como verdadeira amiga até tens passadeira vermelha. Entra, sorri, aquece-te ao sol, brinda com as pinas coladas e vamos passar os dias a jogar conversa fora, a partilhar a cuscar, a brincar, a sorrir, a viver e a ser felizes!!!!
E vamos....