segunda-feira, 21 de abril de 2008

Hoje

De tudo guardo a lembrança final, do final do dia de hoje, os teus olhos claros e expressivos, a tua mão na minha e a tua voz melodiosa a dizer “ Fica”, eu queria ficar, queria tanto ficar, fiquei até não poder mais, fiquei até as horas dizerem que tinha de partir, fiquei até ser imperativo deixar, deixar o teu sorriso, a tua alegria, os teus mimos e os teus beijos.
Deixei hoje, mas volto amanha, depois e depois, volto todos os dias, todos os minutos, todas as horas, por ti e para ti volto sempre!!!!!

4 comentários:

Nortada disse...

E tantas vezes ficamos, mesmo depois de partir...
Beijo

António Castro disse...

Só supera a tristesa de partir, a alegria de voltar.
8)
um beijo

Pink Star disse...

Fico sempre....e volto com alegria resplandescente!!!

Anônimo disse...

Espero que voltes sempre...para onde te apetecer. N�o te magoes e sei que n�o permitir�s que o fa�am.
tu �s forte, t�o forte que para onde ou quem quer que voltes ou n�o voltes ser� sempre o melhor para ti...beijos
becas