terça-feira, 29 de abril de 2008

Parabéns Princesa....

Recordo tudo como se fosse hoje, o primeiro vislumbre do teu rosto, o toque da tua pele delicada, os teus lábios perfeitos, o teu cabelo farto e preto. Como me lembro da sensação de te agarrar e te encostar ao peito e sentir-te, sentir-te indefesa, dependente, sentir-te minha.
Desde o primeiro minuto foste minha, minha princesa, meu amor, meu deslumbre, minha alegria, minha paixão. Queria-te comigo, dia e noite, fascinava-me olhar para o teu rosto angelical, teu jeito de menina, tua tez morena, fascinava-me ver-te dormir e dormir e acordar só quando tinhas fome.
E fostes crescendo, vivendo, mudando em tanta coisa, aprendendo outras tantas, entrelaçastes a tua vida na minha, vivemos as duas, muitas das vezes como uma única vida.
Hoje estás uma mulher, mas continuas e serás sempre a minha pipinha, a minha princesa de olhos cor de mel e sorriso contagiante, a minha musa, o meu porto de abrigo.
Serás sempre o meu mundo e eu estarei aqui de braços abertos e mãos esticadas para te acompanhar em tudo, para lutar contigo contra as dificuldades, apoiar-te nas incertezas, festejar as tuas conquistas e partilhar todos os momentos bons e menos bons, estou aqui para um telefonema, uma sms, uma conversa, uma saída, uma dúvida, uma certeza….eu estou aqui.
E porque hoje, mais que todos os outros, é um dia especial, apenas desejo que sejas muito feliz e continues a irradiar felicidade por todos aqueles que te rodeiam como só tu sabes.
Princesa um beijo enorme e muitos Parabéns!!!!
Adoro-te e tu sabes como…

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um texto lindo, que descreve com toda a pureza de sentimentos algo que só quem ama, sabe sentir...
Admiro essa tua capacidade de transmitir o que é infinito e grandioso.
Afinal, também me sinto tocada por um sentimento... porque as nossas vidas também se entrelaçam, porque um dia a tua mão estendeu-se para mim...
Tenho a tua amizade... que posso mais querer?
Obrigada... obrigada por estares tão perto.
Sou quem sabes...

Pink Star disse...

E se entrelaçarão sempre, e a minha mão sempre estará estendida para ti.
E claro que estou perto, sempre perto.
E como hoje tb é um dia especial, muitos parabéns....tudo de bom e um dia cheio de coisas boas.

Anônimo disse...

Foi e vai continuar a ser sempre a ser a tua Princesa... e por mais anos que passem não o vai deixar de ser nunca e continuarás a olhar para ela como "eterna menina", para ti ela não vai cresçer... elas seram eternamente as n/ princesas e estaremos sempre aqui para as proteger... que assim seja!

Carlinha