sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sabe Bem....

Sabe bem ter um restinho de tarde assim, desocupada, sem horas, compromissos, marcações, sem correrias, sabe bem não fazer nada, mesmo podendo fazer tanta coisa, sabe bem o desprendimento, a desocupação, a preguiça.
Sabe bem um dia calmo como o de hoje na azáfama em que as semanas se tornam, sabe bem ter-te aqui, sabe bem as nossas conversas, os nossos sorrisos, a nossa cumplicidade.
Sabe bem tanta coisa, sabe bem perder uma aposta, sabe bem um fim-de-semana longe com as amigas, sabe bem os colegas transformados em amigos, sabe bem um telefonema sem razão, os planos sem certezas, os reencontros, os mimos da mãe, as saudades do meu amor-perfeito, as cusquices do melhor amigo, as conversas em vão de escadas, as prendas inesperadas, as surpresas de quem muito gostamos.
Como sabe bem ….sabe por saber, o inesperado é mesmo assim, sabe muito melhor.
E hoje vivo assim, espero pelo inesperado, não quero planos, apesar de os ter, idealizações, ideais, marcações, sonhos por realizar, não quero querer e não ter, desejar e não consumir, pensar e não ver, pedir e não obter.
Quero porque quero, porque me apetece, porque também queres, porque tenho pressa em sair, porque quero sentir ao chegar, quero a vontade de partir…quem sabe para outro lugar!

7 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito do seu blog. a menina está numa verdadeira catarse. continue assim e teremos uma nova Isabel Allende. parabéns.
um admirador secreto.

Pink Star disse...

Obrigado pelos elogios....é sempre bom ter admiradores....vou continuar!!!

Anônimo disse...

A tua filosofia de vida é inspiradora para mim... tenho-me agarrado a coisas que me dizes, a conselhos que me vais dando, para conseguir estar cada vez mais forte.
Sabe bem ler-te...

Anônimo disse...

Realmente és mesmo tu...completamente transparente.
Quem te conhece sabe que és assim mesmo. Destemida, sem medo de nada nem ninguém.É bom ler o que escreves... becas

Anônimo disse...

Certamente que me sentiria bastante bem se fosse um dos teus homens. Todos a quem diriges as tuas doces e sentidas palavras devem agradecer permanentemente a coincidência de estar no lugar certo no dia que te conheceram. Como não tive a sorte dessa coincidência, agradeço o momento em que por mero acaso, vim parar ao teu blog. Continua assim, a proporcionar-me mais algumas deliciosas palavras. Obrigado

Pink Star disse...

Tété, obrigado pelo comentário, estarei sempre cá para conselhos, palavras tontas ou não, raspanetes, filosofias, psicoligias, tudo por um sorriso, por uma vida feliz.
Bélinha, conheces-me bem, espero que continues por aqui, a ler-me a aconselhar-me a apoiar-me.
Obrigado

Pink Star disse...

aanro
Volta sempre, és bem vindo e obrigado pelo comentário, continuarei com as minhas deliciosas palavras!!!