quarta-feira, 9 de abril de 2008

Como Posso

Depois de uma noite mal dormida ou mesmo nada dormida e de um dia de lamentações pela minha nova aquisição, enquanto desistia de todos os convites e vontades para passar umas horitas fora de casa em amena cavaqueira e diversão, em troca de confidências e cusquices, só me apetecia esticar-me no sofá e embalar-me num repouso merecido e apaziguador e tentar recuperar as horas de sono perdidas.
Mas afinal nada disto aconteceu, não saí, fiquei, conversei, ri, sorri, mas o Morfeu esse ainda não apareceu, e eu que já sonhava com os seus braços me envolvendo, já sonhava em sonhar, em descansar, em recuperar, repor.
Fiquei por aqui a pensar, imaginar, escolher, decidir, reflectir e apesar de saber que nada sei, sei que não posso esquecer.

Como posso esquecer os dias cinzentos? Se são eles que me trazem o brilho do
sol.
Como posso esquecer as derrotas? Se são elas que me proporcionam vitórias.
Como posso esquecer os erros? Se são eles que me dão lições.
Como posso esquecer a solidão? Se foi ela que me fez entender os meus amores
e trouxe os amigos.
Como posso esquecer as tristezas? Se foram elas que fizeram a minha sorte
mudar.
Como posso esquecer os planos fracassados? Se o fracasso pode ensinar-me a
sonhar.

Porque acredito que no final sempre dá tudo certo, se ainda não deu, é porque
não chegou o final.

Mas vai dar….e chegar.

2 comentários:

António Castro disse...

És sonhadora.
É bom isso... como te invejo.
Eu acho que as coisas nunca vão dar bem. xD
Gosto mais assim. Quando não dão bem, eu não me desiludo. Quando dão, fico feliz. ;)

um beijo.


PS: não, não é uma ousadia. Eu fiz o mesmo. :)
A partir do momento que algo é colocado na internet qualquer utilizador é livre de criar Links para esse algo.
E é sempre um prazer ver o meu blog aqui. :)

Nortada disse...

Que dois ousados que vocês me sairam... lol.
É giro ver-vos relacionados!
Auriazinha, e já agora Carlos Barbosa, é claro que tudo acaba bem! Se bem, meus amigos, que aquilo que eu acho verdadeiramente importante é a aprendizagem do caminho! Beijinhos