quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sorrindo

Penso que te posso tratar como um dos homens da minha vida, afinal em termos gramaticais és um substantivo masculino e como muitos deles viraste a minha vida do avesso.Pesei os prós e os contras, pensei muito e pensei pouco e resolvi adicionar-te à minha vida.Foi uma tarde solarenga de Junho que me decidi por ti, escolhi-te e tudo começou assim. A destabilização começou, enquanto os outros me fotografavam, tu fazias-me fugir das fotos, os outros levavam-me a jantar fora, tu punhas-me a sopa e iogurtes, com os outros as noites voavam, contigo as noites não passavam. Foi difícil o inicio, foi difícil o meio e ainda hoje por vezes torna-se difícil.Tens regras próprias, protocolos, fazes das tuas prioridades as minhas, por vezes nem sinto a tua presença, outras tornaste o centro do meu mundo. Limitaste a minha vida aos outros, agora procuro adeptos de desportos radicais, em que andar no arame seja o desporto favorito.Mas apesar da, por vezes, dolorosa sensação da tua presença, és meu e eu quero-te. Quero a aparência fashion, o radicalismo impresso, a novidade a descobrir, a tua presença incontestável que vou modelando conforme o meu gosto e disposição.Como és meu e eu sou tua, assumo-te incontestavelmente, vivo e sorrio e sou sem pudores nem embaraços e com muito orgulho....porque tive a coragem de mudar, assumidamente "Sorriso Metálico"·

PS – Este mês vesti-te de rosa chock....para o outro....qui ça????

5 comentários:

Anônimo disse...

Este homem é especial, mas fica-te a matar e pensa bem, podes fazer o que quiseres com ele.

Pink Star disse...

Palavras sabias as tuas...sim senhora posso fazer o que quiser, apesar de por vezes doloroso, faz-me sorrir e sorrio aos homens da minha vida!!!!
Que dizes lilás no proximo mês????

Anônimo disse...

è uma cor bonita, e até está na moda!
Veste-o de lilás e dps vê-se.
beijinhos

Anônimo disse...

...há um próverbio que diz "Entre marido e mulher não se mete a colher" mas esta relação tem alguém que "mete" e dá opinião. Espero que depois sair o metálico o sorriso continue:)

Pink Star disse...

O sorriso continua sempre e para sempre.
Beijos