quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meu amor imperfeito

Aurinha.....não comeces!!!! dizias tu, e eu continuava com os meus pedidos irrecusáveis, que tu recusavas com o teu sorriso.
Fostes o eleito, foste, és e serás um dos mais importantes da minha vida. Cruzamo-nos numa noite improvável, num programa impensável, num encontro inimaginável. Entre velocidades e adrenalina trocamos olhares, sorrisos e abraços e aí ficamos inseparaveis.
Fizemos loucuras, trocamos segredos, mentiras, ilusões, aprendemos muito juntos, tu sobre os encantos de uma rapariga de 20 que adoravas chamar de mimalha, mas nunca de mimada e eu quase desenvolvi uma tese sobre a teoria dos 15 minutos.
Partilhamos e rimos juntos, arrisquei, apostei e no fim, e agora, saí a ganhar.
Ganhei-te a ti, és meu e eu adoro-te e tu sabes como, como eu sei que tu também me adoras, e é bom sentir-me assim.
A vida é uma longa viagem, nunca sabemos até onde nos leva nem quando acaba, a minha tem sido cheia de sonhos e de bons momentos. Um desses bons momentos foi contigo, quando atravessavas a cidade para me dar um beijo, quando abrias o teu coração e me contavas toda a tua vida, quando chegavas ao inicio da tarde e me fazias rir, quando ficavas deitado ao meu lado a apanhar sol e a suspirar por mim. Nunca houve mentiras, egoismos, faltas, dúvidas, silêncios e mal-entendidos. Nunca perdemos a cabeça nem enganamos ninguém. Nunca nos zangamos nem perdemos a confiança um no outro. E nunca nos quisemos usar, como tantos homens e tantas mulheres fazem . Nós encontrámo-nos num mundo em que toda a gente anda aos encontrões. Já pensastes o que isso vale?
E é por valer tanto que aqui estás.....meu amor imperfeito....mas perfeito para mim.
Ninguém é feliz sem sonhos e tu trouxeste-mos de volta, embrulhados em papel cor de rosa. Agora são meus, posso fazer deles o que quiser.
E continuo a sonhar, a sonhar os nossos sonhos, a viver o nosso imaginário, e assim sorrio, porque sei que sempre estarás aí, para me fazer um bocadinho mais feliz.
Adoro-te!!

2 comentários:

Anônimo disse...

tontinha
os momentos da nossa vida só são especiais quando vividos desta forma intensa, na descoberta de um mundo que não é sempre a preto e branco.
é com uma grande saudade que guardo cada uma das tardes, noites, manhãs de intensa alegria e...que vivemos e viveremos juntos.
Lembro sempre o teu espanto ao perceber que...pode ter bem mais que um quarto de hora...lol.
milhões de beijos
obviamente anónimo e secreto
adoro-te

Pink Star disse...

Meu Piqueno....certas pessoas entram nas nossas vidas e lá permanecem, e tu, consciente e assumidamente és uma dessas pessoas, e é bom ter-te assim.
A vida dá muitas voltas e a nossa não é excepção, mas sempre conseguimos encontrar o nosso porto seguro, e sempre soubemos ser mais do que duas pessoas que um dia se cruzaram, fomos e seremos o mundo para o outro.
Como diz a nossa música "nunca perderei la confiança em ti".
Quanto ao quarto de hora, a nossa private joke, só posso dizer que é sempre bom descobrir um novo mundo cheio de minutos, horas e sensações.

Adoro-te e tu sabes como.