sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Feliz.......

Quando aparece impresso a vermelho uma quantidade infindável de Ls, lá está toda a gente a perguntar, para onde vais agora? Qual o destino desta vez? Já criei um hábito de os meus Ls corresponderem a sítios paradisíacos, interessantes e deveras divertidos.
Mas desta vez só respondia, não vou fazer nada, vou dormir, vegetar, esquecer que o mundo existe e quem sabe tomar um cafezito pelo meio destas férias desocupadas. Todos franziam o sobrolho e diziam: Tu? Não é possível!!!! Uma pessoa já não pode ser imprevisível, diferente. Mas desta vez estava decidida a ser, desligar os telemóveis e recarregar energias para o trabalho e para as próximas férias (que se aproximam), eliminar de vez com as olheiras adquiridas entre noites mal dormidas e acordares madrugadores, ou seja, ter uma semana saudável, mas….
Mas….lá estão os mas na minha vida, foi uma semana de vá para fora cá dentro.
O cafezito passou a infindáveis tomas de café com este e aquele, as noites relaxantes passaram a noites de euforia, entre copo na mão gargalhadas e sorrisos, as noites se antes eram mal dormidas agora nem dormidas eram.
Foi a semana dos encontros prometidos, o rever de velhos amigos, reencontrar conhecidos e transforma-los em amigos, solidificar os laços existentes, não ter horas nem minutos, ficar quando estou bem, partir quando me apetece.
Passar a tarde numa esplanada à beira mar e sentir-me tão bem, ir à cabeleireira, à esteticista, as compras, não ter tarefas a cumprir, horários a respeitar.
A semana voou e já vislumbro a segunda-feira a chegar, os compromissos a cumprir, a trabalho a iniciar e a não ter fim. Mas que importa, afinal estou de baterias carregadas, talvez mais cansada fisicamente, mas com a alma tão leve que me julgo capaz de voar.
E o fim-de-semana está aqui e vou aproveitar todos os segundos para ser feliz, vou jantar, dançar, sorrir e rir, passear, ligar, falar, estar, vou estar contigo e cobrar tudo a que tenho direito ou nem cobrar nada e deixar a vida rolar, vou esperar o teu beijo e beijar…vou perder-me para me encontrar.
Porque esta semana estive e estou assim….”Sou dona da minha vida, sem nada mais nada, de bem com a vida”
Estou de sorriso nos lábios e olhos brilhantes, porque estou feliz!!!!!

Nenhum comentário: