terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Faltam-me as palavras

Falar da vida dos meus homens afinal revela-se tarefa dificil, não sei por onde começar, nem por quem começar. São tantos os que me marcaram eles e elas, porque elas também fazem parte da vida dos meus homens e logo da minha.
Tinha tanto para dizer sobre cada um que marcou a minha vida. O meu primeiro amor, a minha primeira paixão, a minha primeira amiga, o primeiro beijo, os amigos encontrados, os reencontrados, os achados e os perdidos, que sinceramente estou desorientada.
Isto de escrever recordações, memórias e emoções não me parece de modo algum tarefa fácil. Imaginei-me a teclar num ápice sobre todos, a descrever os seu promenores, o quanto me marcaram, me motivaram, desiludiram ou encantaram, mas......por vezes é dificil falar do que sentimos ou passamos. Os sentimentos são tantos que nem temos palavras para os descrever, fica a recordação, o aperto ou a alegria no coração, o sorriso quando visualizamos o momento, as saudades do tempo que passou, fica tudo cá dentro até os sentimentos ganharem forma de palavras e poder assim partilhar a vida dos meus homens!!!!!

10 comentários:

Rafinha disse...

Qnd pensamos k conhecemos todos os encantos da Aurinha...pimbas...ela surpreende-nos k esta forma d escrever, leve, solta, simpatica...
Parabens Aurinha, pela iniciativa e agora, toca a escrever, a contar td, pk estou morta d curiosidade...lol beijinhos.

Anônimo disse...

Continuas a surpreender-me... Parabéns Aurea!!!!
Bjinho
Carlinha

Pink Star disse...

Eu sou uma caixinha de surpresas....e ainda não viram nada!!!!

Anônimo disse...

Um dia destes disses-te:
"As mulheres que lêem são perigosa" mas eu tenho a certeza que as que escrevem são muito mais perigosas...
Falar das pessoas é fácil mas escrever sentimentos e sensações não é tao linear...Coragem!!!

Pink Star disse...

Estou cheia de ideias e de mais coragem ainda....porque como alguem disse um dia "Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupa�o de quem me inveja"
Obrigado pelo apoio

Tixa disse...

Sua doida!!! Pensava eu que já te conhecia muito bem... e tcharam: descubro a doida escritora!!! Força, coragem e paciência são os ingredientes necessários para os próximos capítulos... capítulos esses que aguardo ansiosamente!!!
Mil beijocas!!

Anônimo disse...

és uma mulher muito especial, por isso vivo contigo um amor secreto, infinitamente doce...que nunca ninguem vai igualar...tontinha...

milhões de beijos para ti

obviamente...anonimo...

Anônimo disse...

Concordo com a Rafa, quando pensamos que conhecemos tudo da Aurea,aparece ela com mais uma novidade. A Aurea e unica!
Para primeiro texto esta muito bom, tenho de continuar atenta ao teu blog,pois nao duvido que muitos dos textos que vais escrever vao ser do melhor que se vai ler por ai.
Beijinhos

Anônimo disse...

Minha linda, quando disseste que tinhas um blog fiquei surpreendida... mas não tanto como quando o vi!...
Realmente, és uma mulher cheia de vida, de força, de paixões... tenho a certeza que nos vais surpreender muito mais nos próximos capítulos. Porque deles e delas há, de certeza, muito a contar...
beijinhos grandes da pupila mais nova Ana "Maria" Mendanha

Pink Star disse...

Pupila um beijo enorme para ti....tenho muito a contar-te e espero que a ensinar-te, apesar do meu mau feitio às vezes, mas já estas tão habituada que nem estranhas....
Beijos e obrigado pelo apoio!!!