quinta-feira, 6 de março de 2008

Pormenores

É sempre bom voltar para onde nos sentimos bem, por isso regressei aos jantares de Quarta, ao convívio, alegria, sorrisos e gargalhadas. Tanto voltei que agora marco presença assídua e de quarta em quarta lá vou eu para a animação do sítio do costume.
Ontem não foi excepção, ontem que falei de Amizade fui ter com amigos, receber o seu carinho e os seus pormenores.
Pormenores estes que são como calor na alma. Eles também me tratam por Aurinha, Auriazinha….e tudo o resto, mas tratam por mais, por isto hoje estas palavras servem para me desculpar perante o meu Acessor e relembrar os termos carinhosos em que ele se refere à minha pessoa:
Patroinha, Aurélia, Aureola, Al….(esta prefiro guardar para mim, para nós).
E é a ele que hoje presto homenagem, ele que zela pelo meu bem-estar, pela minha felicidade, ele que me enche o copo mesmo sendo o gole pequeno, ele que me abre as portas quando entro, que sorri quando chego, ele que organiza a minha agenda, filtra os meus telefonemas, ele que me dá as dicas técnicas para o meu blog, ele que vai ser o meu menino das alianças, (só estou à espera que chegue o Padre da Alemanha), ele que acredita em mim, que acredita que um dia vou ser milionária e ele será feliz a carregar as minhas malas de viagens, sacos de compras e tudo aquilo que o dinheiro possa comprar, ele meu Acessor e meu amigo.
A ele o meu muito obrigado por tornar o meu mundo bem mais cor-de-rosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Carregar malas de viagem? Não há mais vinho para a Dra. Aurélia

Pink Star disse...

Já vais ter desconto no salário....conversamos no meu gabinete!!!!