segunda-feira, 31 de março de 2008

Lado a Lado




Um dia destes cruzamo-nos...

6 comentários:

António Castro disse...

Quando me lembro de ir ao meu blog, sempre me lembro de ir ler as "Cartas com (P)alma". E por várias vezes, através de lá, achei-me neste cantinho.
Um cantinho aprazivel, interessante.
Não sei porque nunca disse nada antes, talvez por não ser meu hábito. Mas o teu comentário deu-me a vontade que precisava para mostrar que te leio, e com gosto.
Aqui estou.

Voltarei, com certeza. Só não sei dizer quando.
E obrigado pela opinião. Gosto quando gostam. :)

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, escreves muito bem ...dá vontade de ler...e o que contas...são lições de vida ...lindas ,mas lições de vida...e um especial modo de encarar a vida de frente com um grande sorriso...

Pink Star disse...

Obrigado pelos elogios, assim até fico babada.
Carlos continuarei a cuscar o teu blog, a tua prfundidade de sentimentos e a forma como os expressas marcaram-me...espero que continues sempre a revelar o que te vai na Alma.
Anonimo tenho pena de não saber que és, mas conseguistes conhecer-me um pouco, o sorriso é e espero que continue a ser o meu cartão de visita.
Voltem sempre

Pink Star disse...

Para o Eu....

Este blog é sobre a minha vida, para os que me conhecem me conhecerem melhor, para os que não me conhecem desvendarem um pouca dela, nunca será para a vida dos outros, para exposições, mediatismos, jogos, preservo a privacidade e a confiança.
Sei que me vais entender....

Anônimo disse...

Minha querida... há por aí gente que não vive a sua vida; vive, sim, a vida dos outros. Perdem tempo com a mesquinhez dos pormenores e quando se apercebem, o tempo passou... e essa gente nada fez na vida e nem por ela!
Alimentam-se de invejas e rodeiam-se de ódios... nunca sentiram o quanto é bom carregar com o "peso", o "doce peso" de uma amizade verdadeira!
É aqui que tu estás muito à frente: o teu "fardo" é muito pesado. Estás rodeada de gente que te quer bem!
Continua...

Pink Star disse...

Palavras sábias as tuas Tété!!!!
Espero continuar com o teu (vosso)fardo!!!!
Beijocas