segunda-feira, 10 de março de 2008

Especial

Já te sinto sorrir quando disparo nas minhas lamentações sobre o facto de não responderes aos telefonemas ou às sms, sempre foi assim, algumas coisas mudaram, outras transformaram-se e outras espero que se mantenham inalteráveis.
Liguei por nada, ou por muito, para saber de ti, para te dizer que tenho saudades tuas, de nós, de mim contigo, de nós com todos.
É bom sentir-te perto, sentir o teu sorriso, mesmo através de um telemóvel, ouvir os termos carinhosos com que me tratas e saber que entre reuniões e papéis tens sempre um tempinho para me ouvires, para ouvires falar de mim, dos outros de mim e de nós, dos meus desânimos ou alegrias.
Tu que podias ser o Homem da minha vida, mas não o és, vais sendo um dos homens da minha vida, aquele a quem um dia fiz planos e construí projectos, sonhei acordada, imaginei, sonhei, pensei, quis e...... parti.
Parti dos sonhos para a realidade, eu que podia ser a Mulher da tua vida, mas não o sou, sou também uma das mulheres da tua vida. Eu que sorrio aos teus sorrisos, que te adoro e adoro a forma do teu gostar, eu que te quero sem nada em troca, mas tu que me dás tanto, eu que partilho segredos, sonhos, crenças, opiniões, eu que apesar de cronologicamente te conhecer há tão pouco tempo, já te conheço há tanto tempo, eu que um dia sonhei…hoje vivo.
Vivo as conversas, os sorrisos, as trocas de olhares, as confissões, a cumplicidade, o apoio, os conselhos, os beijos, vivo o teu amor na forma mais pura o da Amizade, e assim vivo feliz.
Vivo e relembro o que um dia me disseste “ somos, e cada vez mais, grandes amigos, com muitas coisas em comum, uma delas a vontade de sonhar... ambos merecemos muito e havemos de o conseguir, e da minha parte farei o que estiver ao meu alcance para te fazer um bocadinho mais feliz”
E eu sou cada bocadinho mais feliz e continuarei a ser especial….pois fica-me a matar e tu sabes disso!!!!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida que podia ser o homem da tua vida!Já sabes o que penso:)
Beijos.
Gostei

Anônimo disse...

Sem duvida... Especial.

Anônimo disse...

Sem dúvida... Especial.

Pink Star disse...

Serei sempre...e tu para mim sempre o serás...muito especial!!!