segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sinto-me....

Sinto-me zombie, não sei se é do tempo, das poucas horas de sono pela noitada anterior ou pela decisão tomada. Agir pelo que a nossa cabeça nos diz e não pelo que o coração sente, torna-me estranha, angustiada, diferente.
Por um lado quero correr, ir, estar, sentir, viver….mas sei que se o fizer vou cair na corrida, vou sentir o sabor do fel, das lágrimas a cair, das insónias e noites mal dormidas, da tez macilenta, do coração magoado, da mágoa, da desilusão, vou sentir-me novamente perdida e enganada….por isso fiquei, com uma vontade irresistível de ir, mas com a certeza que ficar é o meu caminho!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só quero saber quem é o estafermo que te anda a fazer a mal... porque se eu o apanho, está mal comigo.
Ai de quem te roubar o teu sorriso e a tua alegria... porque nós, que gostamos de ti, precisamos da tua força. E tu bem sabes que assim é.
Por favor, não deixes que te magoem. Por favor...