sexta-feira, 11 de julho de 2008

Continuar.....Feliz!!!!!

Como vocês fartaram de dizer e eu de ouvir, eu não sou a pessoa retratada nos posts anteriores, mas quem não tem um momento de desalento, mágoa, desilusão um momento em que o desespero toma forma de palavras em desabafo?
O meu espírito aventureiro, de mulher forte, independente, que enfrenta os problemas de cabeça erguida e sorriso marcado sofreram um pequeno golpe, mas com o tempo tudo passa, tudo torna a fazer sentido, e mesmo mantendo-se a desilusão a dor vai minimizando até desaparecer.
Tal como numa ferida o necessário é usar os produtos certos, os pensos adequados e deixar o tempo cumprir a sua tarefa, até ao dia em que os tratamentos terminam, e apesar de poder ficar uma marca, esta já não incomoda, não dói, até nos esquecemos que a mesma existiu.
E assim foi, com sorrisos, beijos, saídas, com o vosso carinho, com noites encantadas, corpos quente, vontades cumpridas, desejos conquistados, copos e cigarros, telefonemas e sms, o tempo foi correndo e voltei, ressuscitei do meu período de apatia e desilusão.
Agora continuo, como sempre, sorriso aberto, brilho nos olhos, acreditando que nada motiva uma mentira, mas que nenhuma mentira me vai fazer mudar, deixar de gozar a vida e acreditar que a felicidade está em cada esquina, que os dias são curtos demais para desperdiçar com ninharias e cada momento com os que mais amo é uma dádiva que quero e vou aproveitar ao segundo, e como tu dizes minha querida vou viver a 100, a 200 %, vou viver como me apetecer sem ligar aos falsos moralismos nem a ideias pré concebidas.
Agora sim vou viver e continuar a ser feliz…..

6 comentários:

I.G.V. disse...

ALELUIA...Ela voltou... já temos mais um quarto livre no lar da terceira idade para alugar a outras pessoas que conheço e bem mais novas do que tu!
Para mim os astros alinharam novamente e a terra voltou a ser normal...
Vai em frente, não contraries as forças do Universo! Beijos

Pink Star disse...

Voltei...tu sabes que sim, voltei como o disse de sorriso e alma aberta.
Quanto as forças do universo sabes que vou contrariando algumas, como a da gravidade!!!! Lol, Quanto as outras é aproveitar...e gozar os momentos!!!

António Castro disse...

Fico contente. :)

Anônimo disse...

e eu também...tontinha

fica feia triste.

milhões de bjs

Pink Star disse...

Obrigado a todos, pelos coments, telefonemas, sms, apoio, carinho...mas de verdade foi só uma nuvem escura que passou, o sol já brilha!!!!

Anônimo disse...

Já vi o sorriso na cara e o brilhozinho nos olhos... que bom estares de volta.
As nuvens negras não condizem nada contigo, rapariga...
Em frente, é o caminho.
Contigo, sempre...
Um beijo.