terça-feira, 22 de julho de 2008

Férias.....mas Pouco!!!!!!!!!

A verdade seja dita, estes dias de calor arrebatador e sol constante alegram a vida de qualquer um, e apesar das horas contínuas fechada entre várias paredes e onde o ar condicionado predomina, fazem da sensação do bafo quente a invadir-nos o corpo e do sol ferir os olhos surreal.
Tenho andado assim a tentar aproveitar cada raio de sol, cada grau elevado para me animar, para sair da monotonia da vida real e me esquecer que as férias ainda vão demorar….e por sinal demorar muito.
Esta minha mania de ser diferente, de gozar férias quando meio mundo, ou quase todo, já se esqueceu que elas existem e mostrar o bronzeado quando as golas altas e os casacos compridos já imperam tem as suas desvantagens.
Já não aguento com os vossos telefonemas sobre o calor da praia, o fino na esplanada (ainda bem que não gosto de cerveja), as noites de farra (sorte a minha ainda aguentar directas), as tainadas, as corridas de bicicleta, os passeios ao por do sol, os fins-de-semana aqui e ali, a viagem marcada etc. etc. e tal que me fazem ficar piursa e com uma vontade de fazer a mala e embarcar para uma praia qualquer.
Mas….a vida é mesmo assim, e resta-me o consolo que quando todos regressarem eu estarei a preparar-me, para aí sim, gozar o verdadeiro, niente fare niente, onde recarregarei todas as baterias e levantar o braço para beber uma bebida exótica qualquer será um dos meus exercícios mais extenuantes.
E assim vou-me conformando, entre a imaginação do futuro, fugidas tardias à praia quando a labuta termina, copos e noitadas onde o sacrifício das horas do sono sempre valem quando os amigos estão presentes, esperando ansiosamente que as minha férias cheguem…
E já agora ainda falta muito para Outubro????? Por favor digam que não!!!!!!

Nenhum comentário: