domingo, 6 de julho de 2008

Por Isso.....

A esta hora já devia estar em outro lugar, já devia bambolear o corpo ao som das notas que se vão fazendo notar e entre brindes e goles reencontrar amigos e conhecidos, mas como a boleia teima em demorar, dou por mim, novamente, a pensar sobre os últimos dias.
Consegui acalmar, interiorizar, ouvir, tentar entender, mas por mais voltas que a conversa dê ou o pensamento alcance, sei que nunca vou perceber nem aceitar.
Ouvi-te, quase sem interromper, apesar de me apetecer falar, contestar, pedir, exigir, mas ouvi-te, tentei aceitar a tua verdade, a tua opinião, o motivo da escolha deste caminho para mim tão erróneo.
Esvaziei alma e coração e tentei acreditar, e acredito mas não aceito.
Não posso deliberadamente deixar que me magoem, que me digam que sou especial mas me façam sentir dilacerada.
Sabes? Palavras leva-as o vento….e cada vez mais preciso de actos.
Quero acções, vontades, quereres, quero aquilo que não podes ou não queres dar….por isso…..!!!!!!

2 comentários:

António Castro disse...

sim, é verdade. Mas por vezes surge uma vontade imensa de abraçar as pessoas e pedir-lhes que fiquem.
Quanto a mulher de areia. Ela não é minha, por isso é que eu digo que é de areia, pois neste momento, ao mínimo deslize, ela foge para sempre. Em perder-me não perde nada.... por enquanto. Espero que o tempo jogue a meu favor. :D

António Castro disse...

Odeio esperar por actos. Ainda mais quando sei de ante-mão que nunca chegarão.
É uma tortura.
um beijo e que não tenhas que esperar muito. :)