domingo, 4 de maio de 2008

Mãe....

És tu, o princípio de tudo, o meu princípio, a minha razão, a minha vida, a vida da minha vida. Sem ti nada existiria, sem ti nada seria. Tu que me carregastes durante nove meses, plena de amor e dedicação e depois me estendestes a mão e fostes como mãe galinha acompanhando o meu percurso, as minhas opções, as minhas dúvidas, as minhas alegrias e as tristezas. Tu que tirastes tanto da tua vida para tornar a minha mais cor-de-rosa, tu mãe amiga, principio e fim, que consegues sempre ter um sorriso mesmo que sintas que o mundo pode desabar, que acreditas que sou perfeita com todas as imperfeições, que me apoiastes quando decidi o meu percurso profissional e reveste em mim o teu sonho adiado pelos trajectos da vida.
Porque hoje é o teu dia, mas porque todos deviam ser o teu dia, o dia de publicamente afirmar que não há maior amor no mundo que o amor de mãe. Amor sem espera de retorno, sem interesses, sem desejos próprios, vontades pessoais, mas um amor que é capaz de tudo, capaz de virar o mundo para receber um sorriso aberto e um olhar de felicidade.
Sabes que te adoro, por tudo, pela paciência, pelo amor incondicional, pela dádiva, pela alegria que transmites, pelo apoio, pela presença., pelos conselhos que nem sempre sigo, por acreditares em mim, por quereres apenas que seja feliz.
Adoro-te pela pessoa que és, pelo carinho e amor que transmites em cada pequeno gesto e em cada grande acto, adoro-te por cada sorriso, por cada palavra, por cada desejo, por cada gesto pequeno ou grande mas pleno de sentimento.
Adoro-te por seres quem és, por seres minha, e por seres sem sombra de dúvida a melhor mãe do mundo!!!!!

Nenhum comentário: