domingo, 25 de maio de 2008

Pensar

Estar torna-se a palavra de ordem, estar por estar querer por querer, sem razões que não a própria vontade e o desejo assumido e partilhado, escondido por vezes, oculto na maioria do tempo, mas que nós vamos entendendo e compreendendo, nos sinais ocultos que vamos transmitindo e que vamos deixando escapar entre os dedos, entre os lábios, entre os olhares e os sorrisos.
Vamos vivendo assim, longe e perto, cúmplices e ausentes, onde nada tem razão, premeditação, escolha, decisão ou direcção certa.
Vivemos o presente com réstias do passado, sem pensar, ou sem querer pensar no futuro e em tudo o que há de vir. Vamos construindo os dias em que nos encontramos e acabamos os mesmo com a sensação de muito ou com a falta de algo.
Acho que nem eu nem tu sabemos muito bem o rumo que levamos, provavelmente nem queremos pensar nisso. Pensar aniquila a surpresa, a emoção, pensar transforma-se em premeditação perdendo a sensação de magia de arrebatamento de ilusão.
Já pensei muito, algumas vezes até de mais, criei, imaginei, sonhei e depois quando o pensamento não se materializou surgiu o amargo sabor da desilusão, talvez por isso hoje não quero pensar. Quero ficar no meu canto, sem esperas mas com vontades, sem certezas mas com desejos, sem ideais mas com ilusões…quero ficar e viver cada dia como se fosse o ultimo.
Talvez um dia tenha de parar para pensar, decidir, escolher….o tempo o dirá, mas por agora vou apenas estar, ficar, sentir, querer …..sem pensar!!!!