quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje

Porque hoje acordei feliz, acordei com um brilho nos olhos e sorridente, acordei com vontade de partilhar a minha felicidade e gritar ao mundo inteiro que os dias não são todos cinzentos, nem a tristeza é para sempre.
Acordei calma, serena, confiante nas minhas certezas e nas minhas acções, confiante que a vida é curta demais para não ser vivida em pleno.
Quebrei rotinas, hábitos, mudei protocolos, vontades, até talvez desejos….mas hoje voltei a ser feliz!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

já estava a demorar muito!
não sofras por quem não te merece, quem gosta mesmo de ti, gosta é de te ver sorrir, como eu!! LOL
Mil beijocas

Anônimo disse...

então deve ser por isso que ...finalmente...o meu telefone tocou e ras tu.
mil bjs, tontinha

Anônimo disse...

Então deve ser por isso que o meu telefone tocou...e eras tu.
mil beijos para ti, tontinha

Pink Star disse...

Iris minha querida, tens sido uma amiga fantástica e incassavel, as tuas palavras de "aurinha não te reconheço", fazem-me ter alento e vontade para de novo voltar a sorrir, e sabes que o farei. Continuarei com o meu sorriso contagiante, as minha imaginação incansável e a minha loucura sádia.
Voltarei na minha verdadeira essência, e sabes que nunca me esqueço que estás desse lado e prometo....aquando da inspiração um post para demonstrar o quanto és importante para mim!!!!
Obrigado

Pink Star disse...

Meu anónimo, meu amor na sua forma mais pura....para ti uma música!!!

"Há amores assim
Que nunca têm inicio
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim"

Beijos da tua e sempre tua tontinha