sexta-feira, 20 de março de 2009

Felicidade Alheia

Este ano tenho duas grandes festas, duas demonstrações que o amor ainda existe na sua fórmula mais pura. Se um dos casamentos já estava programado, marcado, elaborado ao mais pequeno pormenor, onde o convite chegou ainda antes de se escolher a data, o outro apanhou-me de surpresa.
Fui surpreendida por uma mensagem, simples, clara e muito concisa, sim gaja, vais casar e acredita fiquei tão feliz com a tua felicidade que ela se tornou minha.
È tão bom assim, quando a felicidade alheia nos invade o coração e nos faz acreditar que todos os sonhos se podem realizar, que a vida por muito madrasta que seja um dia ainda nos retribui todo o amor que espalhamos e que a felicidade pode estar em qualquer esquina, basta acreditar e viver de sorriso nos lábio e com uma fé inabalável, que um dia ainda vamos ser felizes.
Eu hoje estou feliz, feliz por ti, porque tu mereces e porque sentindo-te assim, vendo o teu sorriso e o teu brilho nos olhos eu também sou feliz.
Obrigado por este momento, obrigado por seres quem és e estares desse lado.
Adoro-te gaja boa, parabéns do fundo do coração!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida...

Obrigado... obrigado por cada palavra escrita, por cada momento, por cada loucura, por cada cumplicidade, por cada confidencia, por cada sorriso,... por tudo!
Promete-me que não vais disistir de acreditar e sabes porque??? Porque tudo é possivel e a felicidade existe. Depois de uma tempestade vem a calmaria... mesmo que nos pareça que essa tempestade não tem fim à vista, um dia ela acaba e o sol brilha... acredita em mim!

Mil beijos
Carlinha

Anônimo disse...

Ainda não foi para mim...
Grrrrr!!!!!!!!!