quarta-feira, 4 de março de 2009

Fevereiro

Trintas dias teriam passado, não fosse Fevereiro o mês mais curto do ano, contudo a mim pareceu uma eternidade, os dias foram longos, plenos de emoções e sentimentos fortes, de entregas e cedências, de sonhos realizados e vontades terminadas, de ganhos momentâneos e perdas para sempre.
Tive num segundo todos os meus sonhos realizados, a ânsia de uma vida, a espera de uma vivência, mas no segundo seguinte tudo se transformou em sonhos apenas e a realidade não esperada mas consumada desapareceu tal como areia entre os dedos.
Nada fiz, conformei-me, segui o plano estabelecido, conformei-me com as escolhas e nem pensei.
Deitava-me e acordava com todo um planeamento para o fim eminente, não tentei lutar, não tentei mudar o rumo dos acontecimentos, acreditei e talvez ainda acredite que assim é e será melhor. Será? Não o sei, talvez o tempo me dirá, ou aproveitarei esse tempo para esquecer o inesquecível e acreditar que tudo não passou de um momento, um momento apenas.
Um momento para recalcar e acreditar que muitos outros momentos virão e muitos outros sonhos se tornarão realidade.
Apenas tenho de seguir o teu conselho minha querida amiga, minha Puca e porto de abrigo neste Fevereiro tempestivo e deixar o mundo girar….porque tenho um mundo inteiro à espera para entrar!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Tens o Mundo a espera para entrar por isso não podes parar...lembra-te que estas de passagem!!!

Dps da tempestade vem a LOUCURA:)Pq somos diferentes e temos colorir a nossa passagem...

Beijos