segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pé de Cinderela


Mas porque é que o meu pezinho de cinderela, tinha logo nesta altura de ser albarroado com uma garrafa de litro em declínio e sofrer um atentado??? Sim, um verdadeiro atentado que me colocou de reclusão no sofá com o dito sempre ao alto.
Vocês que me conhecem sabem que não há maior castigo que me colocarem entre quatro paredes com mobilidade reduzida, a fazer zaping televisivo e a gastar compulsivamente o saldo do telemóvel, dependente de tudo e todos para desanuviar um pouco a mente.
Mas a semana lá passou, uns dias piores, outros bem melhores, com cafés repetidos, sorrisos, telefonemas, beijos e....
Mas agora voltei à azáfama do dia a dia, voltei, mais devagar, mais lenta e cautelosa, sempre olhando onde coloco o pezinho e fazendo do elevador o meu companheiro de mobilidade.
Mas voltei e vou acelerar até recuperar todo o tempo e movimentos perdidos, pois o dia está próximo e muito ainda há que preparar, organizar, estudar, desenvolver, pensar…e eu não vos vou desiludir, prometi, vou cumprir, e surpresas não vão faltar.

Nenhum comentário: