quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Obrigado!!!!

Foram 34, num dia inesquecível, numa noite memorável, onde a amizade imperou e onde consolidei a certeza que quem tem amigos tem tudo. Tem sorrisos rasgados, beijos profundos, abraços sentidos, carinhos infindáveis, braços abertos, mãos esticadas, colos disponíveis, palavras melodiosas, elogios proferidos, portos de abrigo, apoio inquestionável, tem aquilo que mais desejamos Amor.
E tive a prova de como este amor é recíproco e desmedido. Como foi bom sentir o vosso carinho num dia especial, sentir que aconteça o que acontecer, independentemente do rumo que a nossa vida levar, estareis sempre ali, à distância de uma sms, de um telefonema de um simples mail para correres para mim.
E eu espero vos de braços abertos e o coração pleno de amor para vos receber.
Foi tão bom que nem tenho palavras para vos agradecer, nunca esquecerei tanto carinho e tanto amor, num dia deveras especial para mim.
A todos vós (sabeis quem sois) muito obrigado!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Aurinha, como poderia faltar??
Tu és tudo o que uma pessoa pode querer num amigo(a), amizade, amor, mimo, entrega, confidências, loucuras, noites, o estar sempre lá e tudo o que não me ocorre agora!! E porque tu tens isto tudo, és minha Amiga... Sempre!!!

Pink Star disse...

Minha querida estarás sempre na minha lista cor de rosa, independentemente onde esteja, o que faça ou no que creia.
Rsqueceste-te de uma coisa...margueritas!!!
Obrigado pela declaração de amor!
Sabes que te adoro....Forever!!!