sexta-feira, 27 de junho de 2008

Voltar e Viver

Voltei….depois de um período ausente mas preenchido regressei ao meu porto de abrigo, cantinho dos desabafos e ilusões.
Os dias foram passando e as actividades ocupando as horas, os dias, as semanas e assim, pouco a pouco fui-me envolvendo nas vivências e desmazelando nos desabafos.
Fui, parti para o repouso, merecido, ansiado e até prometido, voltei mais calma, mais colorida, as olheiras e a tez pálida deram lugar a um bronzeado marcado e um sorriso contagiante.
Foi preciso partir, deixar tudo, esquecer que o dia tem horas controladas, actividades marcadas, prazos, metas e objectivos a cumprir, parti para descansar corpo e mente e recarregar baterias para os dias que hão de vir, dias de correrias, de stress, dias programados, calculados ao segundo, de movimentos acelerados entre aqui e ali, dias de quase omnipresença e duplicação, dias esses em que as vinte e quatro horas quase nunca são suficientes para a azafama diário de prazos e compromissos.
Parti e voltei com a sensação que o corpo rejuvenesceu e a mente recuperou das investidas diárias de preocupações e responsabilidades.
Voltei….para voltar a correr, a não ter horas, a acordar cedo e deitar tarde, umas vezes por ter de ser, outras, bem mais agradáveis, por querer que assim seja!!!!
E assim os dias vão passando, com o sol a raiar, o corpo quente a pedir por praia, copos, amigos, beijos, noitadas, mimos e mais mimos, a pedir por noites em claro e manhas com sorrisos radiantes e almas cheias, a pedir por pouca roupa e óculos de sol, capotas abertas, cabelos ao vento, abraços e diversão, sandálias, chinelo de dedo, vestidos flutuantes, festas e mais festas, danças e bailaricos, misturas, partilhas…..a pedir por corpos unidos e prazeres partilhados.
E assim voltei para ficar…..e viver!!!!

2 comentários:

António Castro disse...

Bem vinda.
Folgo em saber que foram boas as férias.
Aliás, folgo em saber que foram férias e não nada de grave. Estava preocupado por não escreveres há tanto tempo.
Bem vinda de volta.

Um beijo.

Anônimo disse...

É bom rever-te com o teu sorriso contagiante... Nao tarda muito voltaras a ser a chata com resposta sempre pronta, sim "o pobre pode ir sem esmola mas sem resposta nunca..." É bom ter-te de volta. Vêmo-nos 3ª feira. beijos
becas