segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vinte e seis.....

Vinte e seis meses, são muitos meses, neste momento já me parecem meses a mais onde a saturação já atinge o seu auge e não vejo o momento de finalizar….
Vinte e seis meses a comer fruta partidinha à faca, a molhar os cigarros fumados, a encher-me de Zaldiar e por vezes boicotar e não resistir ao Clonix, a enjoar de sopas, iogurtes e mousses de chocolate e a sonhar com bifes pimenta e costelinhas, a fazer da escova, a pasta, o elixir, os escovilhões e a cera os melhores amigos, a não conseguir juntar os dentes e em dias pós visita mensal os beijos serem o maior tormento a que me podem sujeitar.
Em cada Vinte e seis dois eram passados de mau humor pelas noites mal dormidas, pelas dores lancinantes, pela fome sujeitada……..
Vinte e seis meses de sacrifício, dor, sorrisos metálico, das perguntas de sempre “mas quando tiras isso?”, da espera, da incerteza, dos apertos, dos elásticos e das suas cores.
Foram vinte e seis, serão mais alguns, dois, três, não sei, não quero saber, apenas tenho a certeza que apesar de tudo e por tudo….valeu e valerá a pena!!!!
Brevemente de sorrisos metálico a sorrisos “pepsodent”……

2 comentários:

Teresa disse...

Ok... tudo bem... mas não justifica que não faças festa de anos!

Organiza-te, por favor. Estamos à espera de saber onde, quando e como!

Beijos...

Pink Star disse...

Organizada estou eu....temos metal não temos festa...LOL