quinta-feira, 30 de abril de 2009

As minhas meninas

As minhas meninas saíram, foram para o Piolho, tomar um café, beber uns shots, jogar umas cartas e acima de tudo partilhar o resto do dia com os amigos….
A minha princesa, para sempre minha Pipinha, ontem fez anos e como a noite ainda pertence ao dia foi aproveitá-la com os novos amigos e os amigos de sempre.
Foram as duas, voltam as duas, transformaram-se nas minhas meninas e pouco a pouco foram mudando os meus dias.
Como em muitas coisas na vida, primeiro estranha-se mas depois entranha-se, quando se mudaram para cá foi estranho, senti-me invadida, com novas rotinas, preocupações, mudanças de hábitos, a partilha a que já não estava habituada, os gostos que se misturam, os silêncios, os barulhos, os amigos, o espaço partilhado. Mas dia a dia a minha vida foi povoada com dois sorrisos, e quatro braços abertos quando voltava para casa.
São as minhas meninas, as minhas “filhas”, a minha preocupação, mas o meu orgulho…e tenho a certeza que vou ter saudades da sua algazarra e alegria quando as férias chegarem!!!!!!

Nenhum comentário: