domingo, 17 de agosto de 2008

Porquê??

Porquê é que me tinha de me dar esta mania de fada do lar, logo agora que a minha gestora de limpeza doméstica se encontra de férias?
Não encontro resposta, só mesmo o hall para terminar e a cozinha de pernas para o ar.
Não me envergonho de dizer que não gosto de actividades domésticas, quiçá a realização de um jantar especial, mas fico mesmo por aí.
Por isso ainda estou para perceber esta minha vontade de pôr esta casa a brilhar, limpando cantos e cantinhos, escolhendo roupa, despachando outra, organizando papeis…um sem número de actividades que de forma alguma são a opção de uma tarde bem passada.
Mas como em tudo na vida, aquilo que começo, levo até ao fim, com afinco e decisão….por isso não interessa as horas a que me vou enrolar nos braços de Morfeu, mas esta casa hoje fica um brinquinho!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Largue a internet e meta-se na cozinha!
:P

Pink Star disse...

Ai, ai....Já me meti e já dei o trabalho como terminado!!!!
A cozinha já brilha.
E da proxima vez, veja lá meu Acessor se não deixa a gestora de actividades domésticas ir de férias!!!!!