domingo, 17 de agosto de 2008

Porquê??

Porquê é que me tinha de me dar esta mania de fada do lar, logo agora que a minha gestora de limpeza doméstica se encontra de férias?
Não encontro resposta, só mesmo o hall para terminar e a cozinha de pernas para o ar.
Não me envergonho de dizer que não gosto de actividades domésticas, quiçá a realização de um jantar especial, mas fico mesmo por aí.
Por isso ainda estou para perceber esta minha vontade de pôr esta casa a brilhar, limpando cantos e cantinhos, escolhendo roupa, despachando outra, organizando papeis…um sem número de actividades que de forma alguma são a opção de uma tarde bem passada.
Mas como em tudo na vida, aquilo que começo, levo até ao fim, com afinco e decisão….por isso não interessa as horas a que me vou enrolar nos braços de Morfeu, mas esta casa hoje fica um brinquinho!!!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Desisto.

Desisto….desisto, definitivamente desisto!!!!!
Mas porque será que quando vislumbro umas folgas, uns dias de preguicite aguda com sol, amigos, saídas, encontros, jantares e passeatas, tudo se transforma????
Basta uma sms, um telefonema e pelos motivos menos queridos regresso ao local de trabalho, às horas entre quatro paredes, às duvidas, indecisões, esperas, ânsias de que tudo corra bem, de que tudo se resolva e não passe de um susto, de um episódio passageiro sem sequelas e sem privações.
Mais uma folga, mais uma ida, mais uma espera, mais uma incerteza, mas sempre uma esperança!!!!!
É esta a minha missão….ir, e como sempre vou, de coração apertado, mas com uma esperança inquestionável que tudo vai correr bem.