domingo, 14 de dezembro de 2008

Surpresas.....

Surpresas são mesmo assim….quando o telemóvel toca, e nem espero, quando vejo no visor o teu nome, quando o relógio já passa das sete e um novo dia já nasceu, quando abro a porta com cara de sono mas sorriso nos lábios, quando me retribuis o sorriso, fechas a porta e ficas….ficas comigo até o sol desaparecer até ser novamente noite e ficamos assim como se o mundo lá fora não existisse, porque o mundo hoje é só nosso e está confinado aos nossos desejos.
Surpresas são mesmo assim….

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vencer...

Hoje estou estranhamente calma, não sei porquê, não tenho motivos para isso se me recordar do último mês, talvez já tenha criado imunidade para todas as coisas, as boas e as más e agora estou apenas a estar, sem sentir, sem pensar.
Verdade seja dita, o pior já passou, já consigo ver a luz ao fundo do túnel, e a dor e a incerteza que me assaltou no início do mês transacto, já começa a tomar forma de resolvida, passada, de melhorada. Confesso que fui um pouco ao fundo, deixei-me levar pela dor e pelo momento, fui pessimista, temi o pior, vislumbrei cenários que me atormentavam e me infligiam de dor e sofrimento. Mas tudo não passou de cenários imaginados, onde a força da vida e a vontade de luta daqueles que mais amo é superior a todos os meus receios e passado quase mês e meio penso já puder gritar ao mundo que tudo vai correr bem.
Por isso hoje, no dia da Mãe, pelo menos ainda o é para a minha, posso gritar mais uma vez….vencemos novamente e sempre iremos vencer Pai!!!!